Sábado, 1 de Outubro de 2005

Tudo tem explicação...

preto.jpg
Por mais que se sucedam os periodos eleitorais, e as campanhas de esclarecimento político, mais se ouvem os queixumes em relação à falta de qualidade dos nossos políticos actuais! Porque será?
Cá para mim, acho que começam a esgotar-se as soluções com qualidade. Os "bons", ou já lá estiveram ou não querem ir para lá! Já repararam na quantidade de políticos que estiveram nos governos, quase sem aquecer o lugar, e que se passaram para a "vida normal", bem colocados em empresas privadas a desempenhar bem o seu papel?
É claro que também há os outros, os que continuam a passear a sua mediocridade pelas empresas, também sem aquecerem o lugar...
Já sei...agora vão-me chagar o juízo e dizer como toda a gente:
- Olha lá! Se achas que podes fazer melhor, porque não vais tú para lá?
Náááá! Eu?
Já sabia o que me esperava... ao fim de alguns dias, a oposição (seja lá qual for...) já teria posto em campo uma série de auto-denominados "jornalistas de investigação", a publicar aquela cena de eu ter partido um lápis ao meu colega de carteira na primária, ter apanhado uma "tabela" na tasca do Raúl (e por isso não saber onde estava no 25 de Abril...) ter sido sócio da Académica nos tempos do fascismo, ter copiado no ponto de Fisico-Quimica, ter uma vez pegado numa criança ao colo (pedófilo de merda!) e ter passado uma receita de um medicamento daquele laboratório, cujo delegado me ofereceu uma esferográfica (corrupto de merda!)!...
Entretanto, já tinha saído de casa. A minha família não aguentaria tanto vexame!
Como vêem, sou um facínora da pior espécie! Iconoclasta para a rua...JÁ!
Luis Pinheiro às 00:19
link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De Perfect Woman a 10 de Outubro de 2005 às 00:55
Ohhhhh Icooooooo onde andas???? A campanha eleitoral já acabou, upa vamos lá trabukir aki tb ;-) jinhos
De Miss-Devil a 8 de Outubro de 2005 às 23:33
oi!
passei por ca pa desejar bom fds. aii dp deste fim de semana acabam as eleiçoes por uns tempos volta a calmaria, acabam se os apitos o falar mal deste ou dakele.
jokas
De O PACIENTE PORTUGS a 5 de Outubro de 2005 às 14:59
Ser político é difícil sim senhor, ter a vida devassada pelos abutres da imprensa,andar nos mercados e nas feiras,dançar com vendedoras obesas e apanhar beijos e abraços com sabor a peixe.É duro,é cansativo e insalubre.Só a quantidade de micróbios que os desgraçados se sujeitam a levar para casa.Deve ser por isso que quando eles conseguem alcançar o poder já não conseguem dar conta do recado,estão exaustos e atacados por uma tal diarreia mental que as ideias (caso alguma vez as tenham tido )se esvaíram completamente.E nós, cambada de ingratos,limitamo-nos a criticar a acção dos pobres políticos sem reflectirmos sobre as razões que levaram à sua debelidade mental.
De mocho a 4 de Outubro de 2005 às 01:52
Tu tens um passado do caraças; Qualquer dia, estás pior que o fuher da Madeira; Tu já viste pq é que não há bons politicos na política? Tu achas que alguem sério e honesto aguenta dar tanto beijo a velhas gaiteiras e a criançinhas ranhosas; Achas que é fácil andar a distribuir TV`s e micro-ondas a gajos que nos chamam corruptos? Não podermos pôr o nosso dinheiro na Suiça? Termos a justiça atrás de nós e nós a corrermos à frente dela? Andar a percorrer o país durante 2 semanas, a 200Hm/hora, com risco de vida? Estar ausente 2 anos do país, por amor ao mesmo, e ser-se incompreendido? Pensas que não custa? Custa! Ai custa, custa. Não custa? Pois claro que custa! Cambada de mal agradecidos; Pensas que é fácil??? Vai lá, vai!
De Perfect Woman a 4 de Outubro de 2005 às 00:24
É na verdade fases aqui uma verdadeira analogia ao que é a nossa sociedade hoje em dia!!! Sem sombra de duvida, somos um país de minado pela “especulação e mal dizer” e como se não bastasse agora até de “malcriação”...
Senão repara, onde vai isto parar: ainda há pouco tempo vimos num programa televisivo (era suposto ser informativo e esclarecedor...) tanta demagogia, má-criação e incompetência técnica e política, no final como se a pénaltis tivessem que ir para desempatar “o combate” eis que surgiu um pormenor, (e nos bastidores), quando o Srº “X” recusou apertar a mão estendida do Srº “Y” !!! Heiaaaa ganda momento para os média, fica então registado e filmado e muito bem transmitido que o Srº Y disse o que, perante a cena, ia na cabeça de toda a gente: «Que grande ordinário!»...
Mas não é só isto, porque como t dizes e muito bem, realmente se pegamos numa criança ao colo, ok somos pedófilos! Se aceitarmos algo de outrem, ahhh sim, claro somos corruptos! Se vamos jantar com alguém do mesmo sexo, Oh pá é homossexual, tá visto!! Se saímos com um amigo que não o nosso homem, Xiiii ganda par de cornos que o coitado tem!!!

É Ico... a nossa sociedade não ensina a amar, nem com o corpo, nem com a alma. No “espectáculo desta sociedade” a nossa vida, os nossos sentimentos estão em segundo plano... Jinhos ternos, mais uma vez me surpreendes com o que escreves... É a tal coisa eu venho aqui e tenho sempre pano para mangas lololo


Ps: e como aqui na blogosfera não corro o risco de acharem que te subornei com o meu extenso comentário, vê lá se não te esquece da receita que te pedi, com o cocktail de ferormônios, ocitocina, feniletilamina, dopamina, e norepinefrina lololo ok????
De CASTOR a 3 de Outubro de 2005 às 01:49
O que os gajos ainda iam saber é que tinhas cantado o "Tantum ergum, Sacramentum" num Orfeão tal e coisa, pá... com isso é que estavas fordenicado, ehe,ehe,ehe... punham-te a pão e água e aspergiam-te com o hissope, rôda-se!!!
Ah!!! Bem aparecido, tava a ver que ainda estavas de férias... não te esqueças do desafio da (+K)Perfeita (do Indicativo)
De kaldinhas a 1 de Outubro de 2005 às 16:26
E tu achas que esses podres chegavam para te sentares na cadeira do poder?
Ou arranjas qualquer coisa mais palpável,ou não és mesmo um candidato á altura.Tens razão,é melhor ficares quito.
bjos
De Piconoclasta a 1 de Outubro de 2005 às 11:13
Obrigado pela visita Gata! Infelizmente não posso retribuir porque não consigo postar no teu sítio :-((. Vá-se lá saber porquê...
De cai a 1 de Outubro de 2005 às 01:57
mas serias capaz de negar? afinal, onde andavas tu no 25 de Abril, ahn???
eh eh eh!
Amigo, muitas vezes apanham depressa quem não fez nada... e demoram c*lh**s de tempo a apanhar os bandidos que nos sugam! Ah, poizé!

Comentar post

.Eu

.pesquisar

 

.Outubro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. "QUANDO ADIRO A ALGUMA CO...

. TEORIA DA CONSPIRAÇÃO- Mi...

. INGRATOS! SÃO UNS INGRATO...

. VOLTO JÁ!

. ESTOU MELHOR...OBRIGADO!

. Tudo tem explicação...

. Bolo-Rei

. Vale a pena eu regressar?

. MaKambúzios

. ÚLTIMA HORA - PR EM COMA!...

.arquivos

. Outubro 2006

. Agosto 2006

. Maio 2006

. Fevereiro 2006

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds